Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Olá!
Bem, infelizmente nem ontem e nem hoje deu para eu fazer alguma receita, talves amanhã.. Porém, visitei o café donuts que abriu a pouco tempo em Belém e visitei hoje o café da sol que já é conhecido por quase todos os paraenses...

Ontem eu e meu namorado fomos pela terceira vez ao café donuts... lá encontramos uma variedade incrível de sanduíches, cafés, donuts, salgados, sucos e até mesmo refeição. Como INFELIZMENTE não estou podendo comer doce até o dia 22 deste mes ( por motivo de promessa) eu ando me segurando para não pedi um donuts que eu amo! Porém fui ontem lanchar de tarde lá e pedi um suco de cupuaçu e um croissant de queijo que no cardápio parecia ser com a mesma massa e formato de um donuts, então esperei anciosa.. Quando o lanche chegou, fiquei meio triste, poís o croissant não tinha nenhum diferencial comparado com qualquer um outro que eu já tenha comido.. em fim, nem sempre é como esperamos, mas tenho que dizer que lá eu sempre sou muito bem atendida e apesar do croissant não ser do jeito que eu esperava, ele estava bem gostosinho e o suco de cupuaçu o melhor que já experimentei! E os outros lanches que eu já comi lá sempre estavam muito bons tb! Eu recomendo.. O café donuts fica na Rua Osvaldo Cruz, 207- Campina -Belém.PA, eles ainda entregam em casa se o cliente preferir...(91)3033-0747.


Hoje foi diferente... eu estava na casa do meu namorado que fica proximo ao café da sol, então resolvi ir lanchar lá, eu estava desejando um quinche, lá encontrei um delicioso e acompanhado pelo frozen (café da sol), ficou muitooo melhor, ameii.. só observei que os preços lá aumentaram bsignificativamente, o quinche que no café donuts é R$ 5.5O, no café da sol está R$ 9.00, porém o frozen de café não achei caro.. R$ 6.00 vale muito a pena, o melhor da cidade na minha opinião! Então fica aqui a dica de dois lugares muito bons para quem é admirador de um lugar aconchegante, que sirva comidinhas sofisticadas e um café delicioso.. Nos dois lugares podemos encontrar quinches variados, salgados, sanduíches, refeições.. aproveitem e bom apetite! O café da sol fica na Avenida Visconde de Souz Franco, 1122 - Reduto.


Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário