Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá pessoas.. ;)

Estava um pouco sumida, pois comecei uma dieta de desintoxicação, mas este final de semana esta garantida a primeira receita, melhor ainda, a primeira receita filmada... :) ainda estou em duvida qual receita irei fazer, estou entre os muffins de chocolate e fuba cm goiabada ou o o meu bolo tao conhecido.. ehehe, mas qualquer coisa faço primeiro um e depois outro.
Se vocês tiverem preferencia, podem comentar dizendo..

Bem o comentario de hoje é sobre a padaria Armazém de Belém que é nova, poís inaugurou junto com o novo shopping da cidade de Belém SHOPPING BOULEVARD, a padaria é localizada no primeiro andar do novo shopping, um espaço amplo, decoração rustica, atendimento nota 10, eu diria que lembra muito o Armazém Sto Antonio que fica na quintino, eu suponho que e semelhante pois um dos donos do Armazem de Belem e irmao do dono do Armazem Sto Antonio.
Os dois lugares são super agradaveis e estão na minha lista de lugares que mais gosto de ir..
As comilanças são maravilhosas e sem pesar no bolso.

VALE MUITO A PENA CONHECER.








Agora falando de guloseimas... Assisti um filme muito bom esses dias, Marie Antoinette.. nele tem altas cenas de doces, além de retratar a vida de Maria Antonieta.. um filmão! Adorei, recomendo tb.. então fica a dica.. até o proximo comentario, ou proxima receita.. beijinhos.

1 comentário:

  1. Prima ameiii seu blog!!! Tá muito lindooo e rosa =D sua caraaa!!! Ohh...espero que você ensine seus famosos waffles com morango, chocolate.. hummmmmmmm
    bjss

    ResponderEliminar